28 de abril de 2017

Várzea Grande - MT

Diretor-presidente do DAE é homenageado com título de cidadão várzea-grandense

O diretor-presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG), Ricardo Azevedo Araújo foi homenageado pelos serviços prestados ao município com o título de cidadão várzea-grandense na noite de ontem (11.05) na Câmara Municipal de Vereadores.

Ricardo recebeu o título das mãos do vereador, Nilo Campos (DEM), e afirmou estar muito honrado com a homenagem. “Eu agradeço ao Nilo e garanto que isso nos dá um incentivo a mais para continuar trabalhando pela população várzea-grandense. Consequentemente aumenta nossa responsabilidade em fazer o melhor para o município”.

O diretor está à frente do Departamento desde agosto de 2016. Antes, exercia a função de diretor-comercial da autarquia.

Azevedo passou grande parte da infância em Várzea Grande, e após 14 anos morando fora, retornou há dois anos ao município. “Estou muito feliz de ter voltado. Sempre me senti várzea-grandense de coração e sou operariano desde que me entendo por gente” brinca.

As homenagens fizeram parte da programação de aniversário do Jubileu de 150 anos de fundação de Várzea Grande. Ao todo, 88 pessoas foram agraciadas com o título.